Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 13 de dezembro de 2009

A sempre uma Luz na escuridao

Share

Todos nos passamos pela faze... da "Escuridao".
Aonde todos pensam que nada vai dar certo, que tudo que toco desmorona.
Mas nem sempre é assim, as pessoas passam por essa faze quando ha mudanças em andamento.
Quando voce se distancia mesmo que um pouco de seus amigos o clima muda.. fazendo isso se tornar um pouco mais rigido.
Mas mesmo assim isso é uma faze dolorosa que todos nos vamos e voltamos nao importando a idade...
Um dia acordamos felizes e meia hora depois voce perde a felicidade, e nao lembra porque era feliz...
Mas se voce realmente quiser sair dessa faze olhe pela vida pelo lado positivo.. sempre...
È facil falar ,certo? Mas sou prova disso...
Cada dia que passa pioramos e nao sabemos se iremos ficar assim pro resto da vida.
Mas se voce olhar bem sempre havera aquele amigo(a) que te ajudara nos momentos mais credicos da sua vida... quando voce notar isso nao fale "esquece velho vc nao vai conseguir me ajudar",
Os amigos sao as peças mais importantes para voce ver a luz nessa escuridao...
Eu sai sozinho dessa vendo o mundo de uma forma nova... sorrindo a todos sendo gentil.. e com isso o mundo te retribui de diversas formas.
Sempre havera aqueles momentos ruins ainda mais sempre passe por ele de cabeça erguida e nunca para baixo.
Automaticamente quando voce fizer isso voce vera o bom da vida... como é bom ter amigos por perto ira dar + valor a eles..
Minha vida esta bagunçada e cheia de problemas mais mesmo assim quando vejo alguem ruim..
Eu ajudo e com um sorriso no rosto.
Me perguntam como eu fico feliz todo dia.
Eu respondo que quando acordo vc so tem duas opçoes eu fica feliz e alegra todo mundo,
Ou fica triste e deixa todos chateados.. prefiro ficar feliz e sempre ver as pessoas que amo e que gosto felizes doque ao contrario..

0 comentários:

Postar um comentário