Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

...s2..Amor..s2...

Share
Amor
Amor é oque todo nos procuramos mas pouco acham...
Amor é simplismente o sentimento mais lindo que existe mas tambem pode ser o mais destrutivo.
Cada um possui sua alma gemea voce percebe isso com o tempo...
Aquela pessoa que sempre esteve ao seu lado.. que nunca desgrudou por nada, que te ajudou nas horas difíceis, essas pessoas sim te amam.
Eu fiz amizades para a vida toda e pretendo fazer muito mais e cada uma dessas pessoas eu amo de uma forma diferente...
Amar é saber ajudar o proximo,ver seus amigos felizes e as pessoas que voce gosta tbm, acordar todo dia ver que vc tem aquela pessoa para pensar...
Bom o amor tras traumas como qualquer pessoa... eu tenho os meus é claro, hehe
Mas isso é uma outra historia ^^.
Quando voce gosta de alguem voce se aproxima dela fazendo ela virar sua amiga;
Voce a conquista mais com o tempo a relaçao toma um caminho errado voce acaba virando seu melhor amigo(a).
Com o tempo voce vai se apaixonando mais por essa pessoa, ela pensa de voce como se fosse seu irmao(a) mas, voce sempre olhara para ela como seu amor...
Varias pessoas já falaram disso comigo... isso é dificil eu sei.
Mais se voce realmente ama aquela pessoa voce sabera oque fazer...
Simplismente ajudei todos as pessoas que ficaram assim nao vou citar nomes mais... foi bom ter ajudado...
Simplismente falei: "se voce gosta dela demonstre, faça ela ver voce nao como um amigo e sim com um algo a mais."
As amigas(a) deles vieram falar comigo e geralmente nunca sabem oque fazer pq pensam;
Ele é meu amigo, mais poxa,pensa se ele é seu amigo ele sempre vai te entender... ele nao esteve com voce esse tempo todo?... de uma chance eu digo.. 1 chance se voce ver que nao dá fale a ele(a).
Amar é simplismente voce querer o bem daquela pessoa mesmo fazendo voce sofrer...
Claro isso só vale se voce já tentou de tudo.
Se voce ama corra atras nunca desista.
Pois quando voce desistir vai bater o arrependimento de nao ter ido atras.
Mas com o tempo isso muda... voce muda aquela pessoa que voce ama tabem... mas a sintonia sempre sera a mesma
Eu cometi esse erro uma vez... me arrependo até hoje.
Mas nao cometerei mais.
Espero que voces encontrem alguem assim e possam ter esse sentimento, So nao comentam os mesmo erro que o meu.. nao deixe ela(a) ir escapar de voce...

0 comentários:

Postar um comentário