Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Crescendo

Share
Todos nos crescemos um dia e somos obrigados a tomar decisoes dificeis cada vez mais...
Quando crescemos nao somos obrigados a deixar de ser como eramos antes..
Mudamos porque queremos e precisamos nos momentos, mais dentro de voce sempre tera aquele garotinho(a) querendo brincar nao importa como ou com quem.
Uma das coisas que estou vendo atualmente com meus colegas e que todos querem crescer e esquecerem que um dia foram crianças,
Dizem que sou bem amadurecido que sou diferente de todos que eu posso entender eles e ajudar.
Mais nao quer dizer que eu nao deixei meu lado infantil de lado.
Eu quando vejo crianças brincando eu sorrio e sempre que da tempo eu brinco junto, com meus priminhos, irmaos de colegas meus.
Se todos fossem querer crescer nao saberiam mais aproveitar a vida como antes, perderam o sorriso que voce da derrepente, so de lembrar algo.
Crescer nao é apagar sua infancia, crescer é saber avaliar os problemas e resolvelos de uma forma melhor, saber falar educamente, essas coisas... Crescer é apreender com a vida oque voce fez lá atras,
Essa é uma liçao de vida que levo comigo e nunca esqueço.

0 comentários:

Postar um comentário