Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Lembranças

Share

Melhores momentos;

Mesmo que o tempo passe,nossa amizade sera mantida pelos nossos laços inquebraveis.
Sem duvida foram meus melhores tempo da minha vida,
Como a Mandy disse ali em baixo "nao podemos voltar no tempo", certo nao podemos.
Mais podemos criar nosso futuro, traçar nossas metas para que um dia nos encontremos novamente,
E assim poderemos dizer: Nossa quanto tempo nossa como voce cresceu ta bem de vida ^^,
Espero um dia poder fazer isso com voces,
Quero dizer que mesmo que o tempo e a distancia forem grandes nao importa, nos veresmos um dia realizados com a vida livre a nossa frente,
A vida nem sempre é feite de dor e lagrimas, temos que abrir a janela e ver o sol,sorrir novamente fazendo todos ao seu redor sorrirem juntos,
Um senhor me disse uma vez que uma amizade nao é medida por seu tempo mais sim pelas realizaçoes, o amigo dele tinha morrido mais ele sempre guarda em sua memoria a amizade linda que ele tinha, hoje ele conta como a amizade é boa e nunca deve ser disperdisada,
Quando vejo aquele homem bate uma amargo no coraçao a idade faz a amizade ficar forte mesmo a pos a morte, mais é ruim perder um amigo é a mesma coisa de perder a alma.
Espero ficar igual ale soque quero que meus amigos vivam mais tempos doque eu,
Só posso dizer que amigos como voces nao terei novamente, e amizade como a sua Mandy nao existe mais, só tive espaço para um tipo de amizade especial a sua ^^,
Espero que todos estejem bem,

Ass............Junior

0 comentários:

Postar um comentário