Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Verdade

Share

A verdade é que eu enfrentaria o mundo por você, se você quisesse. Tudo para que possa haver um futuro, uma continuação para essa nossa história. Tenho tanto medo que, se seguirmos caminhos diferentes em cidades mais diferentes ainda, nos esqueçamos dos nossos planos de futuro, medo de que eles nem ao menos tenham oportunidade de serem realizados. Quero tanto poder passar os sábados preguiçosos assistindo filmes e as tardes ensolaradas de domingo na sua companhia. Isso me faria mais feliz do que qualquer riqueza, jóia ou coisa material que possa ser comprada. Eu guardei até as lembranças mais simples de você e tenho esperado há tanto tempo ter você presente na minha vida, compartilhando tudo que vier pela frente.
Que possamos ser de verdade, simples, sem exageros. Que possamos ter certeza, que o momento seja certo e que os obstáculos nos fortaleçam. Mas que possamos, finalmente, ser o que nunca pudemos ser.