Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 22 de abril de 2012

Você

Share

Ela é aquele tipo de garota que a gente olha bem no fundo dos olhos dela e fala pra si mesmo: “é ela”. A risada dela é como se fosse uma música que eu não canso de ouvir. Ela tem uma mania boba de ficar fazer caras e bicos mais eu amo isso, e mexe no meu cabelo a cada trinta segundos quando estamos sozinhos... Ela não precisa de maquiagem nem de uma roupa legal, pra ser a garota mais linda do mundo. Seu sorriso me deixa bobo, vê-la sorrir é o suficiente pra me fazer sorrir também. É um anjo que apareceu na minha vida, que cuidou de mim quando eu mais precisei, que foi minha melhor amiga, que não saiu do meu lado. Foi aos poucos ocupando um espaço cada vez maior no meu coração, e hoje não consigo mais passar um dia sem dizer que a amo. É uma pena toda essa distância me separar dela assim desse jeito. Sinto inveja de quem pode vê-la todos os dias. Sinto vontade tê-la nos meus braços a todo momento. Sinto saudade da sua voz a todo instante. Espero pacientemente pelo dia em que, finalmente, vou poder segurar suas mãos, olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu desejei esse momento.