Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 13 de março de 2012

4 meses

Share


Você merece muito mais que um simples texto no face ou mesmo no blogue, muito mais do que qualquer homenagem e presente !
Dizer que te amo é muito pouco pro tamanho do sentimento que tenho por ti, mas como não existe palavra especifica pra um sentimento maior do que um meu amor, me contento dizendo que te amo....


Hoje estamos completando 4 meses de namoro né ! amor já falamos muitas coisas sem pensar, já passamos por momentos difíceis( msg da sua mãe na volta do baile), engraçados, constrangedores... Momentos que depois ficam nas lembranças e trazem felicidade! A gente já tem uma linda historia de amor pra contar, é claro que ainda não terminamos de escrevê-la, e sendo de minha parte, ela não tem fim... Dizer que te amo não é o suficiente pra demonstrar o tamanho do amor que sinto por ti... Espero um dia te fazer entender tudo que se passa aqui dentro ♥. Aí sim vais saber o quanto te amo e te admiro, admiro sim por não teres medo de nada, por sempre enfrentar seus problemas de cabeça erguida, por ser sincera, verdadeira, por me ouvir, por me passar segurança e ser minha melhor amiga, . És uma pessoa maravilhosa, são essas características suas que me faz a cada dia que passa estar mais apaixonado e me sentir mais amado.
Quero um dia poder ti chamar de minha noiva
Quero ti ter todos os dias
Quero dormi abraçado contigo
Quero acordar de manhã do teu lado
Quero um dia poder gritar pra todo mundo que te amo
Quero ti fazer declarações de amor em público, só que milhões delas ainda não vão ser o suficiente pra mostrar meu amor incondicional por você
Quero te fazer feliz, assim como vc me faz. É isso que vc merece amor!
Nada vai ser capaz de me separar de ti, nem a morte, pelo menos espero ir primeiro no minimo...
Agradeço todo dia a Deus por ter colocado você na minha vida, foi uma das melhores demonstrações de amor comigo! Não foi por nada que ti colocaram no meu caminho e não é a toa que permaneces até hoje e ainda vai permanecer por muito tempo, disso eu sei e posso ti garantir dando minha palavra!
Você foi e é a coisa mais linda e especial que papai do céu colocou na minha vida, ele jogou a felicidade em minhas mãos, não vou desperdiçá-la nunca e vou fazer bom proveito concerteza! Hoje nem to muito inspirado amor...
Só quero deixar bem claro aqui pra todo mundo ver e saber que ninguem vai conseguir ti tirar de mim, podem até tentar, mas nunca irão conseguir...
Vou lutar sempre pelo que amo, e em relação a você nunca irei desistir...
Eu te amo muito e não esquece disso nunca amor...