Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Se você disser

Share


O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece mesmo escondido entre as entrelinhas, ele sempre esta com você até se escondendo de amizade
E se você disser que eu irei ficar bem, eu acredito. Confio em você de olhos fechados. Você me passa toda a confiança do mundo. O jeito que cuida de mim é único. Sinceramente, não preciso de mais nada nessa vida que não seja você. É você o motivo dos meus sorrisos. É você o motivo da minha esperança na vida. É você o motivo de eu acreditar no amor. Não preciso que nada mais me aconteça. A única certeza que eu preciso é você do meu lado, dizendo que me ama, acordando do meu lado de manhã e dizendo o que eu preciso ouvir quando não estou muito legal. Preciso do seu toque suave nas minhas mãos. Preciso do seu abraço apertado. Preciso do calor do seu corpo junto do meu. Preciso que diga a todo momento que eu sou a pessoa com quem deseja estar por toda a vida. Com isso, a minha felicidade fica completa. Pois sei que com você será verdadeiro...