Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Meu Jeito de Ser

Share
A sua vida :


Sou o cara que faz tudo, que vê tudo e fala tudo sem medo. Sou o idiota que abre mão de um amor para ver a outra feliz. Mais principalmente sou o bobo que faz tudo pelo seus amigos sem nada em troca. Sou o bobo que todos queriam ter...
Meu jeito de ser é todo errado. Unhas roídas, os pés com calos, as mãos manchadas, as veias à mostra pelos braços, o sorriso meio torto embaixo, os olhos caídos e tristes, como sempre me disseram, o meu jeito teimoso de ser, talvez também um tanto quanto impaciente. Viciado em internet, cheio de olheiras, com tempo livre de sobra e ao mesmo tempo sem tempo pra nada. Cultivando e acreditando em amores inexistentes e criando amizades imaginárias. Apesar disso, por incrível que pareça, minha vontade é de continuar vivendo para sempre essa minha vidinha parada, na presença apenas de uma folha de papel, uma caneta, quem sabe um ou dois livros, e um amor de verdade. Talvez assim eu possa ser mais real, sabe como é, talvez assim eu possa sair dessa minha vida de sonhos que nunca me levaram a nada, melhorar um pouco esses defeitos que marcam tanto essa minha personalidade tão falha. Talvez um dia eu deixe de ter calos nos pés.