Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

domingo, 21 de agosto de 2011

Imagina

Share


Precisamos das  pessoas certas, dai a imaginação se torna realidade...
Imagina nós dois numa noite de sábado, debaixo das cobertas esquentando ainda mais um ao outro com tantos beijos e abraços, imagina meu filme favorito em combinação com teu sorvete preferido, tenta por um segundo imaginar você me irritando porque não gosta do filme de terror que eu escolhi e mesmo assim ficando lá bem do meu lado , só pra não ir pra cama sozinha, Dai seus olhos ficam parados olhando os meus, aonde agente não precisa falar nada.... dai o beijo demorado que faz você abrir aquele sorriso, e assim agente da aquela risada da cara um do outro,pensa em como vai ser quando isso acontecer e você dormir aconchegada nos meus braços. Pensa, imagina, sonha…eu terei feito o mesmo.