Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Em Você

Share


Seguir em frente é o que a vida nos ensina, 
Coisas que só existem em você... o tempo não me permitiu mostrar essa parte,  esse post ou carta era para final do ano mais tudo bem...


E se eu disser que dentro de você mora um anjo, que se reveste de luz para fazer novas amizades e trazer paz ?
E se eu disser que dentro de você existe uma paz infinita que o torna tão amiga e querida?
E se eu disser que dentro de você existe luz e que essa luz apaga a inveja, a discórdia e a guerra?
E se eu disser que dentro de você existe um cupido que espalha amor e que flecha meu coração?
E se eu disser que você é iluminada pelas estrelas e seus olhos parecem reflexo dessa luz?
E se eu disser que você é divinamente concebida e tem dentro de si tudo o que precisa para viver?
E se eu disser que dentro de você existe uma fera que sabe lutar e defender os seus ideias?
E se eu disser que dentro de você habita uma chama que é capaz de incendiar uma cidade?
E se eu disser que dentro de você mora uma inventora capaz de criar mil maneiras de fazer a mesma coisa?
E se eu disser que dentro de você existe uma construtora que é capaz de criar novos caminhos?
E se eu disser que você é um deusa, e que possui a chave da vida eterna… da alegria que não acaba, dos sonhos que se realizam, da saúde que se perpetua, dos amigos que nunca a esquecem... Da saudade gostosa, do desejo que realiza, do prazer da vida?
Você é a própria luz!
Acredite nisso e brilhe, por amor a você e a quem a criou.
Construa, viva, conquiste, não aceite as derrotas, os “nãos”.
O impossível é apenas uma força te convidando para realizar.
Acredite.
“Dentro de você existe um universo em permanente construção..."

0 comentários:

Postar um comentário