Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu Te Amo

Share

Eu te amo pela sua risada tão linda. Que vira uma harmonia maravilhosa para os meus ouvidos.
Eu te amo pelos seus olhos puxados lindos e o seu olhar sincero e profundo..
Eu te amo pela seu jeitinho todo.
Te amo pelo jeito que você me chama, como você pronuncia meu nome.  Te amo pelo jeito que você fica quando esta tirando uma da minha cara...
Eu amo a maneira de como você me faz esquecer dos problemas que tanto me assombram. De como você me faz ficar feliz quando estou de mau humor..
Eu te amo pela sua personalidade unica. E amo o seu caráter sem igual. Eu amo a maneira de como você é dedicada e perfeccionista em tudo que faz. 
Eu te amo pela maneira que me chama a atenção quando estou triste. 
Te amo porque com você meu mundo fica perfeito. Eu amo toda essa sua alegria...
Eu te amo por toda a felicidade que você traz a todas as pessoas que te conhecem...
Eu te amo por você existir. Eu amo o fato de você estar na minha vida.
Eu te amo por tudo. Tudo que você é, tudo que você faz, tudo o que você me faz sentir...
Eu te amo pelo fato de, simplesmente, poder te amar.

Eu te amo porque te amo. Só isso. 

0 comentários:

Postar um comentário