Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Te ignoro não por querer

Share
Se eu  te ignoro  não quer dizer que sou "convencido" ou mesmo "metido"
Apenas não quero passar a imagem de um moço encantado por sua beleza.
Talvez até esteja encantado por você, afinal beleza igual a sua não se encontra em todo lugar.
Mas em toda a minha vida nunca mostrei  o que de fato sentia...
Tomar iniciativa não é comigo, por isso perco muitas vezes, oportunidades de me relacionar com pessoas novas. Eu sei!  Se ignoro você não quer dizer que não quero ser seu amigo ou algo do tipo , apenas não quero dar começo a falsas impressões
Talvez você não me entenda. De fato é algo difícil de entender.
Mas na vida se pode encontrar indivíduos com várias personalidades...
Nunca acharemos uma pessoa que pense e haja da mesma maneira que a nós.
Uns não tem receio de por suas caras a amostra. Já  outros vivem em um infinito particular em que esperto são aqueles que tentam  descobrir o enigma que percorre o mundo desses indivíduos.
Te ignoro não por querer. É a chata da minha personalidade que insiste em dizer o que tenho que fazer.

0 comentários:

Postar um comentário