Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Descobrindo

Share



Às vezes  as coisas não são como  nós gostaríamos que fosse
A vida sempre da um jeito para nos fazer perceber se estamos sendo realista ou sonhadores,
Minha definição de realidade é uma rua sem saída com um muro enorme. Ou você acaba  encara-duo uma hora por bem ou por mal..
Fugir das coisas pode até ser a forma mais simples e fácil de resolver as suas "besteiras" vamos assim dizer. 
Mas no mesmo momento em que você vai fugindo. Mais com mais forças ela vai te puxando, te prendendo e alertando que ela pode ser mais dolorosa do que o início.
Os sentimentos são coisas tão  poderosos que dependendo da força que eles possuem, eles podem fazer coisas que até mesmo o nosso coração desconfia.
Sinto uma  dor enorme ao encarar a realidade,
Ao ver que nem as palavras mais puras e singelas são poderosas,o suficiente para escapar do mundo  de agora.
nunca disse que tenho a liberdade de reclamar.
Eu que sempre fui sucedido,
Agora por não conseguir encarar um fato real,
Vou me perder em um rumo aonde a vida não se completa ?
Que tipo de pessoa eu vou me tornar ?
Não gostaria de seguir em frente sem me desculpar, pois o erro do ser humano,não está em achar o  erro.
Mais esta em descobrir algo de muito mais valor, pois o errar não se pode impedir, apenas  vencer é a nossa meta.

0 comentários:

Postar um comentário