Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Viver assim não da

Share

As vezes desejo que o tempo parece, assim poderia aproveitar cada segundo dos momentos.
 E eu percebo que já não posso controlar meus sentimentos, e até parece que o mundo pra mim, gira ao seu redor. É algo muito estranho no qual eu nunca senti antes, penso estar feliz e crio a ilusão de que tudo será colocado em seu devidos lugares. Mas a noite chega e eu vejo que você não está aqui comigo, eu não posso sentir o seu abraço e a única coisa que me resta pra sonhar é com seu olhar que tanto me encanta e me deixa em estado de tolice. E me vem em mente tantas coisas que eu planejei te dizer mas que simplesmente desaparecem ao te ver. É difícil saber que ninguém poderá me compreender nesse momento, que somente você poderia me tirar desse vazio e é mais difícil ainda ter em plena consciência que você não virá.
Eu gostaria que você soubesse que eu gosto de você e que eu sinto coisas que jamais senti antes quando você me olha. Eu gostaria que você tomasse consciência de pelo menos metade da sua importância na minha vida, eu queria que você soubesse o quanto eu penso em você, o quanto é difícil ver você em tudo. Eu queria que você soubesse que é muito difícil gostar tanto de você e ser tão calculista com cada pequena palavra que você me diz, que é tão difícil alimentar essa esperança que você me dá a cada olhar, que tá muito difícil continuar disfarçando, fingindo ser essa pessoa que eu não sou. Eu gostaria de saber como você consegue mecher tanto comigo, me fazer tremer ao ponto de ter que esconder as mãos e a voz começar a falhar com tanta emoção quando perto você está. Eu gostaria que você soubesse o tamanho da minha vontade de poder te abraçar, te tocar e sentir seu calor. Eu queria que você soubesse o quanto eu sofro sozinho por você, quantas lágrimas foram derramadas e a falta que eu sinto quando me deito sabendo que mais um dia não tive você...
Meu desejo só meu consome, mais com o tempo, apreendi a conviver com isso..
Sonhos sao só sonhos, e desejos vao e vem to tempo todo..
Mais só queria que soube-se como eu passei naquela epóca...
Te amei....

0 comentários:

Postar um comentário