Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

quarta-feira, 17 de março de 2010

Sonhar

Share

Sem sonhos e sem amor significa que nao tens mais vida...
Para se conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir
Existem coisas que não caminham sozinhas...
 Dizer que os sonhos movem mundos,pode até ser… o que seria da vida sem sonhos?? O que seria de  nossos dias sem sonhos, não consigo me imaginar sem sonhar.
Sigo uma filofisofia  “me mantendo no presente, que é onde a vida acontece” os meus sonhos vagam no futuro, no meu futuro, que até mesmo para mim parece totalmente incerto..
Para alcançar os sonhos precisamos além de sonhar, agir, então devemos nos concentrar no presente e fazer por onde para que esses sonhos aconteçam…
Por mais sonhos que eu possa ter, aprendi a guarda – los para as noites e a  viver o dia, o presente, agindo e não sonhando acordado...

0 comentários:

Postar um comentário