Copyrights @ Journal 2014 - Designed By Templateism - SEO Plugin by MyBloggerLab

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Recomeçar

Share

Recomeçar sempre é bom..
Voce começa sua vida e deixa tudo oque é ruim para tras.
Mais mesmo assim coisas da vida passada vao te assombrar por um tempo.
Quando voce recomeça nao tem como voce simplismente mudar tudo. mais da para voce seguir sua vida com pensamentos novos e novas metas.
Voce é uma gota em litros de agua... se voce quiser mudar isso evapore e mude de lugar fazendo a chuva fazer voce cair em um lugar novo.
Algumas vezes somos obrigados a desistir de tudo oque amamos, para ter um novo começo.
Mais nem sempre é ruim. com o tempo voce apreende novas coisas e experiencias sao ganhas com isso. Te tornando mais forte para o proximo recomeço.
Voce pode recomeçar quantas vezes voce quiser suas vida, mais sempre voce sera o mesmo, nao importando se voce fica machao,sisi ou algo assim, oque vai mudar sera seu ego nao voce.
Ser um pouco mais vaidoso com voce tudo bem, mais ate certo ponto.
Como eu disse lá em cima voce muda mais nao consegue voltar a ser 100% voce mesmo antigamente. voce vai desejar muito em uma epoca mais nao conseguira.. Sou prova disso.
Quando voce muda voce tambem amadurece junto em algumas partes..
Eu recomeçei minha vida varias e varias vezes, nao me arrependo mais pelo menos tenho experiencias e historias a contar sobre tudo isso ^^;

0 comentários:

Postar um comentário